SINDJUS-MA firma convênio com a VIP Cartão Desconto-Coife Odonto


O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão assinou convênio odontológico com a VIP Cartão Desconto-Coife Odonto.

O convênio é no valor de R$ 36,51 reais mensais com fidelidade de 12 meses. Quem possui esse convênio poderá ser atendido em qualquer clínica da Coife Odonto, independentemente do bairro ou localidade.

Sendo que, o filiado pode acrescentar ao convênio qualquer dependente, além de filhos ou cônjugue.

Os serviços oferecidos são de consultas, urgências odontológicas, odontologia preventiva, dentística (restaurações), cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, periodontia (doenças na gengiva), radiologia, ortodontia, prótese dental, implantodontia e estética à laser.

Veja aqui a tabela de descontos da rede credenciada da VIP Cartão Desconto-Coife Odonto​​

Clique aqui e acesse a rede credenciada da VIP Cartão Desconto-Coife Odonto​

Obs: Para tratamento com Odontopediatra na capital, crianças abaixo de 06 anos de idade os atendimentos são realizados nas clínicas Coife Odonto Cohatrac e Cohama. Quanto atendimento Odontopediatra favor ligar antes para a clínica da cidade ou para o contato do escritório VIP Cartão Desconto no telefone (98) 3303-5755  

Para aderir ao convênio, a adesão pode ser presencial ou preencher a ficha de cadastro e enviar com a documentação para o Setor de Convênios do SINDJUS-MA pelo e-mail convê[email protected]

Clique aqui e baixe a ficha de adesão da VIP Cartão Desconto-Coife Odonto

O atendimento também pode ser presencial no SINDJUS-MA ou com as atendentes da VIP Cartão Desconto que estarão divulgando o convênio odontológico em algumas repartições.

As solicitações de exclusão do convênio odontológico devem ser com dois meses de antecedência antes do término do contrato de um ano. 

Agendamento de consulta em Imperatriz

Os servidores de Imperatriz que aderirem ao convênio odontológico precisam realizar no tempo mais breve possível o agendamento da primeira consulta de avaliação, tendo em vista ainda a pequena quantidade de clínicas da Coife Odonto.

Por esse motivo, os usuários só terão atendimento no prazo de 30 dias, após a primeira consulta de avaliação. Depois desses 30 dias, os usuários poderão marcar suas consultas normalmente. Para que o tempo do retorno de 30 dias seja reduzido, o SINDJUS-MA está solicitando que a Coife Odonto instale novas clínicas na região.

Mais informações entre em contato com a Gerente Comercial da VIP Cartão Desconto-Coife Odonto Lídia Martins nos telefones (98) 3303-5752 e (98) 9.8730-3426