OUVIDORIA DO SINDJUS-MA

28/02/2019 | 18:27 - matéria visualizada 851 vezes
Ouvidor-geral - George Ferreira

George de Jesus dos Santos Ferreira, natural de Viana-MA, servidor do Poder Judiciário do Maranhão, tendo ingressado por meio de concurso público, foi nomeado em 24 de março de 2006, no cargo de Auxiliar Judiciário, na Comarca de Viana.

Em 02 de fevereiro de 2008 foi designado a exercer o cargo de Oficial de Justiça Temporário na Comarca de Viana. Em 2013, por meio de concurso de remoção, foi removido para a Diretoria do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário (FERJ), em São Luís, recebendo em 2015 Menção de Elogios, através da Portaria nº 3812015, pela dedicação, eficiência, comprometimento e espírito de equipe, em razão do excelente trabalho desenvolvido no setor. Em 2017, graduou-se bacharel em Direito pela Universidade Ceuma, tendo sido aprovado no XXIV exame da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Maranhão (OAB-MA).
 
No movimento sindical, George Ferreira exerceu as funções de Conselheiro Fiscal do Sindjus-MA (2011-2014) e Secretário de Cultura do Sindjus-MA (2014-2017).
 
Licenciado para mandato classista, George Ferreira, atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do Sindjus-MA, na chapa eleita para o triênio 2017-2020, sendo ainda responsável pelo setor de Comunicação do Sindicato. Na webconferência do dia 22 de fevereiro de 2019, durante reunião com Representantes Sindicais Regionais, foi também indicado ouvidor-geral do Sindjus-MA, tomando posse no dia 1º de março de 2019, ocasião da inauguração da Ouvidoria.

A Ouvidoria

Caro filiado Sindjus-MA,

A Ouvidoria é o seu canal permanente de comunicação com o Sindicato. Por aqui, é possível manifestar sugestões, reclamações, dúvidas, críticas e elogios aos serviços prestados pelo Sindjus-MA aos seus filiados, como o atendimento na Sede Administrativa do Sindicato, hospedagem no Solar Sindjus-MA, atendimento nas Sede Sociais de São Luís-MA e Imperatriz-MA, no Departamento Jurídico e Convênios.

O principal objetivo é aperfeiçoar cada vez mais os serviços oferecidos a partir do feedback de sugestões e reclamações dos filiados. Esse retorno vai ajudar na identificação de falhas e, consequentemente, no aprimoramento da prestação dos serviços oferecidos pelo Sindicato.

Leia aqui as competências e as regras de funcionamento da Ouvidoria do Sindjus-MA.

Clique na imagem abaixo e acesse o formulário de SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO.



Se preferir, acesse outros CANAIS DE ATENDIMENTO da Ouvidoria do Sindjus-MA:

Por e-mail: [email protected];

Ou presencial: Sede Administrativa do Sindjus-MA, Rua das Cajazeiras, 43 - Centro - São Luís - MA, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.
Versão para Impressão